Cristo veio a terra por uma razão: dar sua vida cimo resgaste por você!

noticia da cracolandia

16/10/2011 19:55

 

 Noticia da cracolandia dia 10/10/11   

 

 Esta nossa viagem foi para realizar a terceira viagem das sete que DEUS nos mandou fazer, essa foi para pagar o mês de setembro, pois foi um mês muito desgastante.

O inimigo insistiu contra nos como um leão sobre sua caça, tentando minar  nossa força e querendo nos fazer desistir nossa viagem estava marcado para último sábado de setembro, mas não foi possível ser feita, desde que nós aseitamos fazer essa obra bênção e luta vieram sobre nós as bênção vinda da parte de DEUS,desde maio quando por amor e obediência a DEUS,começamos  passando um filme sobre drogas em nossa  casa.

Deus tem aberto as portas para nós e temos conquistado muitas benções matérias e espirituais em DEUS.

Por outro lado temos visto e sentido os ataques do inimigo sobre nossa casa.

Enfermidade sobre mim e a mel foi um mês em que oramos muitos, pois temos prazer em obedecer a DEUS, mas em tudo temos batalha, e neste projeto não seria diferente, mas a obra não é nossa mais sim do Senhor Deus, nós  podemos atrasar uns dias, mas falhar e desobedecer jamais.

                                        As ordens

Alguns dias antes Deus nós revelou mais uma vez algo grande, Lembro que em fortaleza quando tínhamos que tomar uma direção de mudança, ELE nós revelou a passagem do mar vermelho; o quanto foi difícil para eles crerem, lama entravam entre os dedos estavam com medo olhando para os paredões de água.

E quando chegarão do outro lado chorarão e soluçavam de joelhos, mas chegarão por que crerão, com medo mais eles crerão. Assim foi nossa mudança já essa viagem Deus nós deu algo sobre as muralhas de jerico que este escrito em Josué cap. 6.

Tudo que nós desposemos fazer em Deus o que vem primeiro é a obediência

Foi assim que ele relatou a passagem de bíblica de Josué ELE DISSE ASSIM;

Eles virão o tamanho daquela muralha, vocês penssão que eles marcharão todo tempo de cabeça erguida, vocês penssão que eles marcharão penssando todo tempo que as muralhas ia cair eles não tinham certeza de nada; ele não sabiam o que ia acontecer eles apenas obedeciam.

Eles apenas obedeciam e quantas vezes eles olharão um para outro e sentirão medo; de serem atacados de serem mortos, mas apenas obedeciam, como se minha Mão estivesse  na frente, e eles sendo puxado por ela.

É assim que é a obediência, obediência não é como muito escrevem uma coisa fácil de se fazer.Obediência na maioria das vezes minha Mão puxando vocês, é minha Mão puxando, e seus pés resistindo, porque a mente muita vezes esta com medo e cansada.

Pois assim eles estavam, e assim muitas vezes tem estado vocês, mas eles marcharão, mas eles não sabiam o que ia acontecer, como vocês também não sabem, mas marchem.

  Eu quero que vocês rodeem  aquele lugar, dessa vez sete vezes dividida.       

Dessa vez Eu não quero que vocês entrem dentro; (nesse dia eles estavam muito violento) e a cada quarteirão vocês orem e unjam;  cada quarterião, você de um lado e ela do outro, com azeite toque na parede e derrame gotas no chão.

E levantem as mãos e orem, não importa quem esteja la orem, quero que vocês façam isso sete vezes e demarque esse território, façam isso.

Vai ser esse o trabalho de vocês e depois parem e esperem depois deixe Eu mostra deixe EU tratar

Estudem jerico, mas não estude exatamente a letra estudem com os olhos do espírito, ali não conta o quanto eles se cansarão, ali não conta que eles olharão um  para outro, ali não conta que o próprio capitão que parece tão forte e imponente sentiu vontade também de parar;La não conta, mas EU SOU O SENHOR da alma e posso revelar isso para vocês nesta noite.

Essa fora as palavra do Senhor para nos dar á estratégia de como fazer e saber que muitas vezes Ele é quem puxa a gente.

                               Na cracolandia

Ao entramos em são Paulo o trajeto demorou, mas do que o comum. E quando decidimos mudar o local de ida não na praça da sé parta estação da luz parecia que nosso mundo girava. para quem  perguntavamos a onde ficava o local as informações não batiam, fora as pessoas muitas vezes  bravas não falava nada.

Tivemos que sentar e orar por um estante para repreender o, pois o inimigo estava querendo tirar nossa paciência e nossa hora.

Enfim Chegamos a Vanda ficou na entrada da rua  por onde a maioria entra e sai e eu rodeei duas vezes, pois o Senhor assim ordenou.

O que dizer do que eu vi e senti não da, mas é como se o nosso coração parasse ao olhar para a  criação de Deus ali naquele estado.

Temos algumas fotos de um dependente no chão tendo convulsão, outros em barracas tudo muito sujo e o odor so quem ama entra La.

A miss. Vanda ficou na entrada  e la ela encontrou uma senhora que etava atrás de um dependente que se chama mauricinho ele é casado com a filha dela cantava na igreja deixou tudo por que conheceu outra mulher que o trouxe aqui.

E tinha um grupo na praça atrás de um pouco de sal para fritar uma gordura que eles tinham, e pediu a Vanda, eu arrumei em uma lanchonete essa mulher estava grávida e por duas outras vezes que pediu dinheiro a miss. Vanda e ela não deu mudou para uma reação agressiva, quando eu fui dar a segunda volta eu disse para ela ficar em uma lanchonete em frete e La veio uma dependente pedindo para alguem comprar um salgado para ela, e ninguém quis quando ela chegou ate Vanda e    

 A Vanda pagou e perguntou do mauricinho ela ficou calada, a miss Vanda insistiu e ela disse não vou dizer tia, senão você vai atrás dele e La dentro eles vão atacar à senhora, a Vanda disse não eu não vou entrar hoje pois estou com a minha bebe.

Ela relutou, mas disse; ele esta no buraco. Que buraco? Vanda perguntou.

É um lugar que tem no meio dos prédios que ele fizeram muitas barracas, e  ele esta muito doente, diz que quer sair mas La só entra nós,  tia eles não deixam ninguém entrar.

Terminamos de ungir como sempre com o coração chorando  saímos, mas já com uma estratégia pra entrar La vamos fazer uns150 pedaços de bolo e tortas com café e vamos dar para algum, pois quem da comida, eles deixam entrar é assim que vamos chegar ao buraco(orem por nós)

                                                      Um telefonema

Foi na terça feira estava chegando à casa da minha Irma quando o celular me tocou atendi um homem que estava vendo o site na net viu a foto e leu sobre trabalho ele mora perto da cracolandia, mas esta precisando de ajuda, pois esta com três filhos e este desesperado, pois sua esposa deixou tudo, esta lá no meio, ele quer que identifiquemos ela e convvençamos ela sair de lá, explicamos o projeto e a estratégia para entra La pedimos para ele mandar uma foto e o nome dela para nós.  (Que Deus nos ajude, pois almas estão presas temos que liberta-las e devolve-las ao  Senhor)

Contrubua conosco orando e financeiramente também. A paz e a compaixão esteja com todos.

Miss.Igor e Vanda fuentes    

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode